10 Sinais Que Você Encontrou Sua Alma Gêmea

Fotolia

1. É uma coisa dentro.
Descrever como uma alma gêmea te faz sentir é difícil. É uma emoção tenaz, profunda e duradoura que palavras não podem alcançar.

2. Flashbacks.
Se o seu parceiro for sua alma gêmea, há chances de que ele ou ela já tenha estado presente em suas vidas passadas. Você pode experimentar uma sensação estranha de déjà vu, como se o momento presente já tivesse acontecido, talvez há muito tempo atrás, em um outro contexto.



3. Vocês simplesmente se entendem.
Já conheceu duas pessoas que terminam as frases uma da outra? Alguns chamam isso de passar muito tempo junto, mas eu acho de conexão de alma gêmea. Você pode passar por isso com seu melhor amigo ou sua mãe, mas esse é o sinal mais evidente de alma gêmea quando acontece com seu parceiro.

4. Você se apaixona pelos defeitos dele (ou dela).
Nenhuma relação é perfeita, e mesmo relações de almas gêmeas vão ter altos e baixos. Mesmo assim, aquele laço vai ser muito mais difícil de ser rompido. Almas gêmeas têm uma maior facilidade de aceitar, até aprender a amar, as imperfeições uma da outra.

5. É intenso.
Um relacionamento de almas gêmeas pode ser mais intenso que relações normais, de formas boas e às vezes ruins. A coisa mais importante é que, mesmo durante os acontecimentos negativos, vocês estão focados em resolver o problema e podem ver além daquele momento ruim.

6. São vocês dois contra o mundo.
Almas gêmeas frequentemente veem suas relações como “nós contra o mundo”. Elas se sentem tão ligadas que estão prontas e desejando realizar qualquer façanha na vida, conquanto tenham sua alma gêmea a seu lado.

7. Vocês são mentalmente inseparáveis.
Almas gêmeas normalmente têm uma conexão mental parecida com gêmeos. Elas podem pegar o telefone pra ligar uma pra outra no mesmo instante. E mesmo que a vida possa separá-los de vez em quando, suas mentes sempre estão em sintonia se vocês são almas gêmeas.

8. Você se sente seguro e protegido.
A despeito do gênero do seu parceiro, ela ou ela sempre vai fazer você se sentir seguro e protegido. Sua alma gêmea o fará sentir como se tivesse um anjo da guarda do seu lado. Uma pessoa que joga com suas inseguranças, seja consciente ou inconscientemente, não é sua alma gêmea.

9. Você não pode imaginar sua vida sem ele (ou ela).
Uma alma gêmea não é alguém que você consegue deixar tão facilmente. É alguém que você não pode imaginar estar sem, uma pessoa pela qual você acredita que vale a pena estar junto e lutar.

10. Vocês se olham nos olhos.
Almas gêmeas têm a tendência a olhar nos olhos uma da outra quando estão falando mais do que os casais comuns. Acontece naturalmente devido à ligação profundamente estabelecida entre elas. Olhar alguém nos olhos enquanto se fala denota um alto nível de conforto e confiança.

Fonte: O Segredo




Conheça o método Emagrecer de Vez
Chegou a hora do discurso! O que dizer? Aprenda.
Aprenda organizar seu Casamento